Mayelle Hall

Joaçaba terá o apoio do seu torcedor esta noite. Foto: Mayelle Hall

O próximo compromisso do Joaçaba é com o apoio da torcida. Nesta sexta-feira (8), às 20h30, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o paranaense Foz Cataratas em duelo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional. A novidade é o retorno ao Centro de Eventos da Unoesc, que foi revitalizado e recebe o primeiro confronto da temporada.

O Joaçaba, que foi superado pelo Joinville na última semana, busca um resultado positivo diante dos seus torcedores para se manter na zona de classificação. Com 15 pontos, o time é o 15º colocado na tabela. Com a mesma pontuação, o adversário está na 16ª posição. “É um jogo de seis pontos, muito importante e difícil. A vitória nos deixa entre os classificados”, ressalta Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. “A expectativa é muito boa. É um confronto direto, contra uma grande equipe, mas o nosso grupo vem numa crescente e está focado para alcançar os objetivos. O ginásio reformado e a nova quadra, de piso flutuante, nos motivam ainda mais”, enaltece o goleiro Bigode.

A disputa desta sexta-feira (8) será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Foz Cataratas podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.