Mayelle Hall

Em amistoso na noite de sábado (9), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com a Yeesco de Carazinho (RS), com gols de Bruno, Vitinho e Andrei. A disputa foi a primeira do ano em casa e marcou o reencontro com a torcida, que teve a oportunidade de conhecer os novos uniformes e os atletas que defendem a equipe na temporada.

O próximo compromisso é novamente contra a Yeesco, na quarta-feira (13), às 19h30, no Ginásio do Sest Senat, em Carazinho (RS). Já na quinta-feira (14), às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Tapera (RS), o Joaçaba enfrenta o Guarany de Espumoso. Os amistosos são importantes para o técnico Vandré da Costa testar o time que disputa a Liga Nacional (LNF), a Série Ouro do Campeonato Catarinense, a Copa Sul e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Sub-20

O sábado (9) também foi marcado pela apresentação do elenco Sub-20, que venceu o Tangará Futsal por 8 a 2 com gols de Kelvin (4), Davi, Pelle, Faim e Damasceno. O time conta com 18 atletas, é comandado pelo técnico Luiz Gustavo Cereja e em 2024 representa o clube na Talentos LNF e em campeonatos da Liga Catarinense e da Federação Catarinense.