O primeiro emparelhamento das semifinais da Copa da Espanha 2021 nos traz um confronto entre dois gigantes que estão a um passo para chegar à grande final. Uma partida emocionante entre Jimbee Cartagena e Inter FS, Duda e Tino Pérez, dois treinadores que farão o duelo com grande intensidade para lutar pelo título da taça. A equipe interista venceu os rojiblancos nas duas anteriores nesta temporada, com uma partida de 4-1 na primeira rodada da Liga e recentemente atacando o Palacio de los Deportes, em Cartagena, com um resultado de 3-4.

JIMBEE CARTAGENA – INTER FS

Sábado 27/02/21 – 13:00 WiZink Center Madrid

Os cartagineses enfrentam o evento com o maior entusiasmo para continuar fazendo história, já que, nesta sua segunda participação na Copa da Espanha, já quebraram um recorde, pois é a primeira vez que certificam a passagem para as semifinais. Em sua primeira participação, que ocorreu em 2018, o elenco do Melonera caiu na primeira fase e não pôde desfrutar de mais partidas no torneio. O ‘Campeão de Inverno’ da atual campanha mostrou o seu potencial e ambição de continuar a assinar uma temporada histórica. Na primeira parada do torneio, os pupilos de Duda trabalharam para superar uma partida em que Viña Albali Valdepeñas rapidamente assumiu a liderança com um gol de Matheus Preá no segundo minuto. No segundo tempo, o equilíbrio foi desequilibrado a favor dos rojiblancos graças a uma dobradinha de Andresito, que definiu o duelo faltando seis décimos para a conclusão da partida. Uma vitória épica que fortalece consideravelmente o humor e a fé para alcançar algo grande.

A equipe terá pela frente o Inter FS que avançou graças à vitória sobre o Palma Futsal na disputa de pênaltis em uma partida que ficará para ser lembrada. Os comandados de Tino Pérez superaram a primeira fase do jogo com muitas dificuldades, apesar de começar com grandes sensações. A eficiência e o poderio ofensivo dos Interistas voltaram a ficar evidentes na reta final do primeiro tempo, onde em apenas três minutos conseguiram obter um 3-0 favorável antes do intervalo. No segundo tempo, o elenco de Antonio Vadillo não perdeu as esperanças e com determinação concretizou um empate angustiante. Lolo, aos 27 minutos, fez 3 a 1 e depois aos 38. Um grande Higor transformou o empate em três no último minuto do confronto e que obrigou as duas equipes a disputar o passe para a semifinal de pênalti . Mais uma vez, a equipe Torrejon não errou na definição e venceu por 4 a 2 graças aos gols de Cecilio, Pito, Dani Saldise e Boyis. O próximo desafio, superar um dos times mais aptos da campanha, o Jimbee Cartagena.

LNFD

Bebê e Solano, do Jimbee Cartagena, comemoram um gol. Foto: LNFS