No último amistoso preparatório para a temporada, o Jaraguá Futsal empatou por 1 a 1 com o Tubarão na noite deste sábado (24), na Arena.

A Locomotiva teve domínio da partida, principalmente no primeiro tempo, mas parou em grande atuação do goleiro Gustavo. Eka marcou o gol jaraguaense, enquanto André fez para os adversários.

Foi o último desafio antes do início da Supercopa, que ocorre entre os dias 5 e 10 de março, na Arena Jaraguá. O torneio é classificatório para a Copa Libertadores.

Paulo Sauer
Tudo igual no amistoso entre Jaraguá x Tubarão

O jogo

O técnico Fernando Oliveira começou a partida com Nicolas, Yan, Pedrinho, Bruninho e Marcênio.

O Tubarão teve poucas chances e Jaraguá dominou o primeiro tempo, com diversas chances de gol, mas parou em grandes defesas do goleiro tubaronense.

Na volta para o segundo tempo, o cenário continuou o mesmo. O Aurinegro continuou comandando o jogo e não dava chances aos visitantes, porém, não conseguia tirar o zero do placar.

O gol só veio acontecer aos quatro minutos com Eka, que foi derrubado na área, após escanteio. Na cobrança, o próprio pivô bateu firme no canto direito e marcou.

Com a torcida apoiando, a equipe pressionou ainda mais, mas seguia tendo dificuldade em aumentar a vantagem.

Até que os visitantes empataram aos 12 minutos. Gustavo lançou para André, que bateu e teve o chute desviado por Leco, entrando no gol defendido por Tiago.

Já no fim do jogo, com a partida paralisada, Marinho chutou a bola em Ruan, os atletas discutiram e ambos foram expulsos.