Representando a equipe do Timbó, o elenco do Jaraguá Futsal não tomou conhecimento do Quiosque do Sid e aplicou uma goleada de 9 a 3, neste sábado (20), na estreia do Torneio de Verão de Indaial.

Lucas Pavin
Jaraguá goleia na estreia

Após ir para o intervalo com uma vantagem minima por 3 a 2, o time comandado por Fernando Oliveira deslanchou no segundo tempo e chegou a goleada com naturalidade.

Ruan foi o grande nome do jogo ao anotar um hat-trick. William, Yan, Nenen Ribeiro, Bruninho, Jamur e Gui Uesler também marcaram.

Com o resultado, o Timbó/Jaraguá se igualou em três pontos na Chave C com o Cachorrões, que fez 9 a 1 na APF na última sexta-feira (19).

A equipe da casa formada pelo elenco do Cascavel é justamente o próximo adversário do grupo aurinegro, em duelo marcado para quarta-feira (24), às 21h.

A competição ainda tem a Chave A com Loes, Mariotão/Ascurra, Bem Bom Salgados e Barbearia Becker, e a Chave B composta por Benedito Novo, Fercical, Tigres e União Sinistra. Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os dois melhores terceiros lugares vão às quartas de final.

O Torneio de Verão de Indaial serve de preparação ao Jaraguá para a Supercopa, um dos grandes objetivos do clube na temporada por dar vaga à Libertadores. A competição ocorre entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, em local a ser definido.