Uma semana após a goleada sobre o Blumenau, o Jaraguá Futsal volta à quadra neste sábado (24) para mais um amistoso de pré-temporada, diante do Tubarão, às 19h30, na Arena.

Lucas Pavin
Jaraguá pega o Tubarão em amistoso

Esse será o último teste para o time de Fernando Oliveira antes da disputa da Supercopa, que acontece de 5 a 10 de março, no templo jaraguaense.

“É um jogo complicado. O Tubarão manteve toda base do ano passado e tem bastante entrosamento. Nós trocamos muita gente e temos rodado o elenco para dar ritmo para todo mundo e buscar entrosamento. Temos o fator casa que é muito importante, mas vai ser um grande desafio”, declarou o treinador da Locomotiva.

Assim como foi contra o Blumenau, o Aurinegro não terá apenas o pivô Cappa, que ainda passará por cirurgia no joelho, e o ala Felipinho, que deixou o clube para jogar no futsal chinês.

Os ingressos estão à venda no site do clube (clique aqui) ou nos pontos físicos: Postos Cidade (Centro e Vila Lenzi), Açaícom Shopping, Loja SportMais e Bar do Espeto.

O valor é de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10 para estudantes, idosos, professores e doadores de sangue. Sócio torcedor e crianças até 12 anos tem acesso livre. Haverá também comercialização nas bilheterias da Arena, a partir das 18h30, pelo mesmo valor.