Waltinho estava prestes a surpreender depois de um golpe na linha de frente, mas não conseguiu abrir o placar. Também com um meio força, mas a bola saiu sem energia suficiente. Então veio o terceiro e, portanto, o derrotado. O pivô caçou uma rejeição após uma pilhagem de canto, e enviou o couro para o esquadrão para abrir a lata após dois minutos de jogo (1-0).

A bola estava movendo bem o set local. Darius enviou a outra banda o esférico, e Motta recebeu saindo de seu par e testando os reflexos de Jesus Herrero. As ações de risco por parte do interista foram realizadas por Fits. Ele também tinha um Humberto, mas Chemi ganhou o one-on-one com a ajuda de Pablo Ramirez na defesa.

No equador do primeiro tempo, Saura estava prestes a fazer o segundo depois de um bom jogo individual. Bons minutos de união. O gol de Madrid se vangloriou bem a bola de Lucao. Motta também teve uma variedade de oportunidades, mostrando-se particularmente ativo na reta final do primeiro tempo. Ele então respondeu à Inter com uma ação perigosa de Drahovsky que limpou Chemi com o pé. A três minutos do intervalo, Duda pediu a hora morta.

Desemondo o comprimento, o tiro distante, mas poderoso de Mellado, desapareceu. Quando um foi deixado para o intervalo, Cecilio colocou o empate no placar, saindo na banda de seu par e atirando o gol de mazarronero (1-1). Ele tentou reagir rapidamente ao Jimbee com Saura na cabeça, que estava se recuperando na linha de frente, mas Herrero teria certeza de enfrentar seu chute. Mesas no placar para ir aos vestiários.

Recomeçando o segundo tempo, Jimbee teve a primeira chance. Um voleio de Waltinho que seria desviado. Seria o conjunto de Riquer que tinha o objetivo mais sintonizado. Cabe, duplo, colocar distância no placar com dois gols aos 22 minutos. Primeiro, ele a empurrou no segundo bastão aproveitando-se de uma clara imprecisa e a segunda, ele terminaria com prazer depois de sair da banda (1-3). Luo então bateu o bastão, em uma tentativa de iniciar o namoro. Mas foram alguns minutos fatídicos para a pintura de Carthagen. Cecillio causou ainda mais dano, convertendo o quarto e colocando o solo do meio (1-4). Uma boa combinação entre Cecilio e Terry seria o quinto gol de interpatência, também no mesmo minuto (1-5).

Ele então optou por cinco jogos com Motta como quinto homem. Pablo Ordósez e Jesus Herrero não desperdiçariam as chances que o conjunto local concedeu, fazendo o sexto e o sétimo para os seus (1-7). Os meloneros saíram muito tocados após as ações do goleiro. O Jimbee então se esforçou mais do que o coração do que a cabeça, e a Inter estava apenas defendendo. Mellado desfrutou de uma ocasião, mas Herrero não deixou escolha. Terry subiu o oitavo do pênalti, com um chute bem-jogado no qual Chispi (1-8). Ele levou Herrero com dificuldades com a bola de Jesus Izquierdo, também minutos depois de Motta. Ele deu minutos Duda para o canteran Ricardo, que teve uma boa oportunidade que o gol visitante tirou.