A Liga Nacional de Futsal faz parte da tradição e história da Intelli. O clube, que antes atuava na cidade de Orlândia (SP) e atualmente manda os jogos em São Sebastião do Paraíso (MG), participou de quatro finais da LNF nos últimos seis anos, tendo levantado a taça em duas ocasiões – 2012 e 2013.

Dos 19 clubes participantes da LNF 2018, seis já levantaram o troféu. Além da bicampeã Intelli, os seguintes clubes somam conquistas na competição: ACBF (5 títulos), Jaraguá (4 títulos), Magnus (1 título), Corinthians (1 título) e Joinville (1 título).

Assim como na última temporada, o elenco da Intelli será comandado pelo treinador Bruno Silva. A comissão técnica também segue reforçada com a supervisão de Aparecido Silva, o Cidão. No grupo de jogadores, os goleiros Diegão e Velloso, além dos alas Costelinha, Juninho e Esquerda, partem para mais uma temporada pelo clube.

Quanto aos reforços, a lista também é composta por dois atletas já conhecidos pela torcida – o fixo Vitor, que defendeu a Intelli em 2016, além do ala Rubinho, que fez parte do grupo da Intelli campeão nacional, na época ao lado de Falcão, Vinicius, Ciço, Jé e companhia.

Os primeiros compromissos da Intelli na LNF 2018 serão contra equipes paranaenses. A estreia será em Pato Branco, em 17 de março, contra o Pato Futsal. Na sequência, o clube recebe o Marreco Futsal, em 23 de março, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Divulgação Intelli

Intelli vem com novidades no elenco. Foto: Divulgação Intelli

Sobre São Sebastião do Paraíso

Um município brasileiro do estado de Minas Gerais, situado na divisa com o Estado de São Paulo. Tem como principal atividade econômica a produção de café.