Maurício Moreira

Treinador Sérgio Lacerda comanda o Pato Futsal em mais uma. Foto: Maurício Moreira

O Pato inicia os playoffs da Liga Nacional de Futsal 2022 neste domingo (11), às 13h15min, contra o Praia Clube. A partida, válida pelas Oitavas de Final da competição, será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os ingressos antecipados estão à venda no Café da Praça, Barbearia Vila Nova e Farmácias Brava (praça), seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Bicampeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato conta com o apoio da torcida em mais um importante desafio. Depois da vitória sobre o Marreco, por 2 x 1, pela Série Ouro, o time comandado por Sérgio Lacerda entra em concentração total para enfrentar o Praia Clube. “Nada será definido nesse primeiro jogo em Pato Branco, mas temos a oportunidade de reverter a vantagem do Praia Clube. Agora começa um novo campeonato e todo jogo é uma decisão”, disse Sérgio Lacerda.

Seguindo o regulamento da Liga Nacional, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso a partida se encaminhe ao tempo extra, o Praia Clube terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

Pato e Praia Clube se enfrentaram nos playoffs da Copa do Brasil e o time pato-branquense ficou com a vaga nas semifinais ao eliminar o adversário em Uberlândia – MG. Esta será a primeira vez na história que Pato Futsal e Praia Clube se enfrentam pelos playoffs da Liga Nacional.

Ingressos

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

A diretoria do Pato informa ainda o sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.