Rafael Moraes
Rodrigo em ação durante a decisão do Paulista

O Magnus enfrenta neste domingo (01/10), às 11h45, na Arena Sorocaba, a equipe do Corinthians, na segunda partida da final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo do clássico, que é um dos maiores do futsal mundial, terminou com vitória sorocabana por 3 a 2 e agora o time do interior precisa de um empate para erguer a taça.

Os torcedores encontram ingressos no valor promocional de 30 reais e podem adquirir as entradas no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (somente domingo, a partir das 09h).

A partida contará com torcida única. Seguindo a definição da Federação Paulista de Futsal e o regulamento da competição, da mesma forma que aconteceu no jogo de ida, somente poderão estar presentes agora os torcedores do Magnus Futsal. Não poderão entrar na Arena Sorocaba torcedores com a camisa do Corinthians ou de suas torcidas organizadas, ou a utilização de qualquer objeto, utensílio, bandeira, peça de roupa, boné, chapéu e/ou similar que faça menção ao adversário. A Polícia Militar, bem como a Guarda Civil Metropolitana, estará fazendo toda a segurança do evento.