Edson Castro

Atlântico treina forte na pré-temporada 2022. Foto: Edson Castro

O pivô Guilherme chegou neste ano para sua primeira temporada vestindo a camisa do Atlântico. Com competições importantes a serem disputadas, como a Liga Nacional (LNF) e o Campeonato Gaúcho de futsal, o atleta destaca expectativa positiva para 2022.

“Nossa meta é dar continuidade ao bom trabalho que o Clube já teve em 2021. Uma boa base foi mantida e quem chegou tem tido este pensamento de fazer um grande ano”, enfatiza Guilherme.

Para ele, a pré-temporada é a base para a busca dos resultados ao longo da temporada. “É uma fase importante onde nós ganhamos a consistência necessária para as competições. No caso de quem chegou, a adaptação está sendo muito boa, quando se encontra um ambiente bom como aqui, fica mais fácil o entrosamento”, acrescenta.

Ele também fala sobre a chegada ao Atlântico. “Quando surgiu a proposta não pensei duas vezes, poder vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil e acabei encontrando um ambiente muito bom aqui, certamente temos tudo para que seja um ano muito bom”, completa.