Nilton Rolin

Matheus em ação pelo Sâo José. Foto: Nilton Rolin

Os goleiros Matheus e Lucas estão renovados com o São José para a próxima temporada e falaram um pouco sobre suas expectativas pessoais e para a equipe no próximo ano. Para Matheus, que vai para o seu terceiro ano de clube e ajudou a equipe joseense a alcançar os bons resultados desse ano, 2022 será um ano de ainda mais entrega que mostrou nesta temporada:

”Fiquei muito feliz com a minha renovação, fruto de um trabalho que desempenhei durante mais de 2 anos junto à equipe. Tenho certeza que o goleiro Matheus não é só isso que mostrou até então e que vou melhorar cada vez mais. Vou me preparar com mais intensidade ainda para que possamos conquistar títulos para a torcida joseense que tanto nos apoia.”

Já Lucas vinha fazendo a integração Sub20 e adulto, sendo muito importante nas duas equipes. A próxima temporada será o primeiro ano de adulto do goleiro, que tem expectativas altas e visa evoluir o São José Futsal cada vez mais:

”Estou muito feliz de renovar com o São José Futsal. Vou para o meu terceiro ano vestindo essa camisa tão pesada na história do Futsal. Me deixa muito contente o fato de fazer essa transição do Sub20 e adulto em uma equipe que me ensina diariamente e que me sinto tão bem.

Para a próxima temporada espero contribuir mais ainda para o sucesso da equipe. Fizemos um bom ano, mas, infelizmente, não conquistamos nenhum título. No entanto a nossa campanha foi boa, chegando até as Quartas da Liga Nacional e na fase semifinal do Paulista. Temos o foco de melhorar ainda mais, chegando até uma semifinal de Liga Nacional e tentar coroar o bom desempenho da equipe na próxima temporada conquistando títulos, engrandecendo, sempre, a camisa do São José .”

Instagram

Lucas permanece no clube mais uma temporada. Foto: Instagram