Na manhã desta quarta-feira (28), o time de futsal, Corinthians/UNIP, e de vôlei, Corinthians-Guarulhos, participaram do Desafio das Modalidades. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, palco de ambos os esportes, os atletas e as comissões técnicas realizaram atividades de integração.

Divulgação Corinthians

Futsal e vôlei do Corinthians participaram do Desafio das Modalidades. Foto: Divulgação Corinthians

Na primeira parte do desafio, os atletas do futsal enfrentaram os jogadores de vôlei na modalidade destes últimos. Sem surpresas, passeio de quem disputa a modalidade, com direito à saques furiosos e bloqueios inesperados.

O próximo confronto, entretanto, complicou a vida dos atletas do Corinthians-Guarulhos. Em 15 minutos de futvôlei, os boleiros do Timão começaram páreo a páreo com o adversário, mas logo engataram e venceram a partida.

Na última atividade, lado a lado, cada equipe teve que acertar o alvo localizado do outro lado da quadra. Os atletas do Futsal em saques, e os do vôlei em chutes. Ao fim da atividade, o Corinthians-Guarulhos venceu, mas isso é o que menos importa. Unidas, as modalidades realizaram mais um desafio.

Confira o vídeo abaixo.