Divulgação

Interação e integração entre as modalidades movimenta o Corinthians no final da manhã desta terça-feira. Foto: Divulgação

Nesta terça feira (15), às 11h30, as equipes de futsal e de futebol americano do Corinthians irão se encontrar no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, para realização do Desafio de Modalidades. A atividade têm como objetivo aproximar e integrar as duas modalidades do clube do Parque São Jorge.

O evento será dividido em duas etapas. A primeira parte será baseada em uma troca de conhecimentos entre as equipes. O time de futebol americano irá ensinar os atletas de futsal a forma correta de se arremessar a famosa bola oval, depois os atletas de futsal irão dar dicas de como realizar um chute de qualidade.

A segunda etapa do evento será a realização do desafio. Os atletas do esporte norte-americano deverão tentar acertar o alvo chutando uma bola de futsal, enquanto os atletas do futsal irão tentar acertar o alvo arremessando uma bola oval. O time que mais vezes acertar o alvo sairá vencedor do desafio.