O Foz Cataratas Futsal fez mais um amistoso na noite desta quinta-feira (9) no Ginásio Costa Cavalcanti, quando enfrentou o campeão maranhense, Balsas, que jogará a partir deste final de semana a Taça Brasil de Clubes em Francisco Beltrão.

Divulgação Foz Cataratas

O placar final foi de 7 x 0 para o Foz Cataratas. Mas na primeira etapa do treinamento o time não teve um bom comportamento em quadra. Bastante afoito e com isso cada atleta querendo resolver sozinho a situação e assim o coletivo foi de baixo rendimento.

Depois do intervalo a situação mudou. O time foi mais organizado e os gols acabaram acontecendo em maior número consolidando a vitória.

“Nossa observação é em relação aos erros cometidos pela equipe, pois temos mais duas semanas até estrear nos campeonatos estadual e Liga. Vamos tentar mais dois amistosos contra o Toledo e Cascavel exatamente para vermos a evolução na conduta tática” disse Luciano Bonfim, técnico do Foz Cataratas Futsal.

No intervalo da partida as duas equipes fizeram uma homenagem ao presidente da equipe iguaçuense, Adélio Demeterko, que estava completando 45 anos no dia de ontem.

O Foz Cataratas Futsal tem seu primeiro compromisso oficial no próximo dia 25, quando estreia na série Ouro do Campeonato Paranaense de 2017 jogando em Campo Mourão e depois no dia 31 em Foz do Iguaçu a largada na Liga Nacional de Futsal quando enfrenta ao Concórdia-SC.