Assessoria Foz Cataratas
Presidente da LNF, Cladir Dariva, em visita ao Foz Cataratas

Paraná segue no mapa das visitas do presidente da LNF. Dando sequencia às viagens para a aproximação dos clubes com a entidade, Cladir Dariva esteve na cidade das Cataratas do Iguaçu, onde, além do Foz Cataratas, aproveitou para conversar com políticos do município e, assim, estar mais ciente das demandas da região.

“Foi uma conversa muito importante, esclarecedora em muitos pontos. Nós apresentamos a nossa estrutura, as dependências do clube, visitamos o secretário de esportes, Antônio Aparecido Sapia. O presidente da LNF se deixou bem aberto às demandas do município, principalmente na divulgação nas plataformas da LNF”, conta Marlus Sukolowski, supervisor do Foz Cataratas.

A iniciativa da LNF com estas visitas vai além da aproximação apenas com as equipes que disputam o campeonato que mobiliza diversas regiões, principalmente do interior. Longe das capitais, esta parte do Brasil briga por maior visibilidade e, a medida em que todas as partidas da competição têm transmissão ao vivo para todo o país, a oportunidade não pode ser desperdiçada.

“Isso é importante para fomentar o nosso município juntamente com o clube que leva o nome de Foz para fora da cidade. Então, estamos contentes com a vinda do Cladir. Foi muito bacana a visita”, completa Sukolowski.

Próxima parada, Umuarama.