Assessoria Foz Cataratas

Camisetas foram usadas pelos jogadores. Foto: Assessoria Foz Cataratas

O Foz Cataratas doou uma série de materiais esportivos (camiseta, calção, meião, coletes e agasalhos) para as atividades esportivas na Associação Fraternidade Aliança (AFA), nesta segunda-feira, 24, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

São materiais novos ou seminovos, que foram utilizados apenas algumas vezes pelo elenco do Azulão das 3 Fronteiras. A entrega foi realizada pelo coordenador técnico do Foz Cataratas, Marlus Sokolowski e o assistente Luciano de Paula, com a presença do gestor do projeto esportivo local, na AFA, Rodrigo Carreira, o Massarico.

A Associação Fraternidade Aliança, fica localizada na região sul de Foz do Iguaçu, na região do grande Porto Meira atende 250 crianças entre 6 e 17 anos de idade no contra turno escolar, no local as crianças e adolescentes exercem atividades relacionadas a cultura, esporte e lazer, como, futsal, capoeira, badminton, xadrez, jiu-jitsu e atividades lúdicas, o público alvo da AFA, são crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.