LNFS

Fer Drasler, jogador do Jimbee Cartagena. Foto: LNFS

Jimbee Cartagena apresentou sua última contratação à mídia. A chegada do jogador brasileiro e sua participação na Copa da Espanha adiaram a apresentação oficial à mídia. Na antevisão do encontro da sua nova equipa com o Burela FS, Fernando Drasler analisou como tem sido a sua incorporação à equipa, os golos que marca nesta recta final da Liga ou a sua estreia na Liga neste sábado frente ao Burela, entre outras coisas.

Fernando Drasler é a mais recente adição ao Jimbee Cartagena. Chegado à Região de Múrcia após a possibilidade aberta pela FIFA e UEFA de incorporar jogadores da Superliga Russa, o encerramento convertido em centro da equipa de Cartagena foi apresentado oficialmente à mídia após estrear com Jimbee Cartagena na Copa da Espanha. Sobre sua incorporação à caixa de melão, Fernando destacou: “Minha chegada foi muito rápida. Eu não tive muito tempo porque em 7 de abril o prazo na Rússia foi encerrado. Falei com o Duda e com o presidente e estou muito feliz por voltar à Espanha e fazê-lo no Jimbee Cartagena”.

“Na Rússia as coisas estavam difíceis, minha família queria voltar e com a oferta de Jimbee Cartagena não pensei nisso. Eu e minha família estamos felizes por estar aqui”, acrescentou Fernando Drasler.

Na última Copa da Espanha, o jogador brasileiro já teve uma breve participação com as cores do Jimbee Cartagena ao qual comentou: “Foi muito rápido. Ele veio sem treinar e eu sabia que ia jogar pouco. Agora trabalhei um pouco mais e estou pronto para um grande jogo no sábado”.

Sobre os novos desafios e objetivos traçados por Jimbee Cartagena, o camisa 17 da equipe destacou: “Só tem um objetivo, é vencer e lutar por títulos. Estive em equipas que o fizeram e estou aqui para ajudar os meus companheiros. Eu conheci a dúvida. Já trabalhei com ele. Estou muito bem para começar a demonstrar agora a partir de sábado.”

“Temos que fazer bem para vencer os jogos restantes. Ser o primeiro é difícil, mas podemos ser o segundo e chegar muito bem ao Play Off pelo título”, finalizou Fernando Drasler.