Lucas Pavin
Jogador vai atuar no Shijiazhuang

Depois do goleiro João Neto que acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita, mais um jogador está deixando o Jaraguá . Nesta quinta-feira (22), o clube comunicou a saída do ala Felipinho, que aceitou uma proposta do Shijiazhuang Fumei, da China, e rescindiu seu contrato após pagamento da multa rescisória – o valor não foi divulgado.

Contratado no ano passado, o atleta de 26 anos foi o que mais atuou do elenco em 2023. Foram 53 partidas, com 10 gols, 10 assistências e o título da Copa Sul.

Na atual temporada, o paulista de Santo André foi eleito o craque do Torneio de Verão de Indaial, onde anotou seis gols e deu três assistências nas seis partidas da campanha do título da parceria entre Jaraguá e Timbó.

“Só agradeço todo carinho do torcedor do Jaraguá, comissão técnica e jogadores. O sentimento mesmo é de gratidão por todos ensinamentos e conquistas. Espero que o ano do clube seja abençoado, de títulos e que consiga alcançar todos os objetivos”, disse.
Felipinho já deixou Jaraguá do Sul e está em São Paulo resolvendo as últimas questões burocráticas antes da viagem. A tendência é se apresentar no novo clube na próxima semana.