Assessoria Cascavel

Cascavel tem reta final com duas decisões. Foto: Assessoria Cascavel

A Federação Paranaense de Futebol de Salão confirmou as datas dos jogos de ida e volta da grande decisão da Série Ouro 2022. O jogo de ida já tinha como data o dia 05 de dezembro. A segunda partida não havia sido confirmada porque aguardava a definição da semifinal da Liga Nacional entre Cascavel e Carlos Barbosa (marcada para 12 e 19 de dezembro).

Como o time cascavelense avançou para a final a expectativa de confirmar a segunda partida da final da Série Ouro para o dia 11 de dezembro não se confirmou. A nova data encontrada pela FPFS é o dia 08 de dezembro, uma quarta-feira, às 19h.

O primeiro duelo do confronto que vai definir o campeão estadual será em Campo Mourão, às 11h. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Cascavel decide o título no Ginásio da Neva no jogo da volta.

O sistema de disputa é o mesmo da LNF. Vencedores alternados nas duas partidas leva o segundo jogo para a prorrogação na Neva, com o time da casa jogando por um empate no tempo extra. O mesmo acontece em caso de dois empates no tempo regulamentar.