Fausto Bittar, um dos mais respeitados dirigentes do futsal paulista, atualmente Diretor do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians, também confirmou sua participação na primeira edição do ‘Futsal Day’ (Fórum com os principais nomes do esporte). O evento acontece no próximo dia 4 (sábado), a partir das 9h, no Clube Casa Branca, em Santo André (SP), e as inscrições já estão abertas.

Divulgação Corinthians

Fausto Bittar ao lado do técnico Tite. Foto: Divulgação Corinthians

Fausto Bittar ou ‘Faustinho’ é Advogado de formação, conselheiro do Corinthians e foi Diretor de Esportes Terrestres nos mandatos de Andrés Sanchez e Mário Gobbi, além disso, também exerce a função de vice-presidente jurídico da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Como Diretor de Esportes Terrestres no Timão, foi campeão metropolitano de 2010, o Campeonato Estadual de 2009, a Taça Brasil de Clubes de 2010, a Taça Brasil de Clubes 1ª Divisão de 2014 e a Liga Paulista de Futsal de 2013.

Neste ano, já como Diretor do Departamento de Formação de Atletas, Bittar fez parte do projeto, o qual levou o Corinthians à conquista do 10º título da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Futsal Day

Bate-papo entre profissionais ligados ao esporte

Data

04 de março de 2017

Horário

Das 9h às 17h30 (com pausas para coffee break e almoço).

Local

Casa Branca FC: R. Vinte e Quatro de Fevereiro, 554 – Bairro Casa Branca, Santo André.

Público alvo

Estudantes em educação física, nutrição, gestão esportiva, jornalismo e marketing.

Inscrição

O valor da inscrição é de R$ 100,00 (depósito bancário) – (Universitários têm descontos de 20%).

Informações: [email protected].