Pela primeira vez como torcedor, Falcão assistiu ao histórico jogo em que o Brasil venceu a Argentina por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal de 2012. Por si só o jogo seria histórico, mas o drama e a volta por cima de Falcão, que atuou com uma lesão na panturrilha e com paralisia facial, tornaram ainda a partida ainda mais marcante.

No último sábado, o SporTV reprisou a partida e deu a oportunidade do grande personagem daquela partida de assistir, pela primeira vez, a partida completa. Nas redes sociais, o craque não escondeu a emoção de rever um dos momentos mais marcantes da carreira do maior nome da história do futsal brasileiro e mundial.

Lars Baron/Getty Images/FIFA

Falcão no histórico jogo da paralisia facial na Copa do Mundo da Tailândia, em 2012. Foto: Lars Baron/Getty Images/FIFA

– Hoje eu pude sentar e reviver aquele Brasil 3 x 2 Argentina de 2012. Sentei no sofá como torcedor, tentando desligar o Falcão do Alessandro. Confesso, nunca tinha assistido o jogo inteiro. Que emoção, que orgulho desses atletas, como me ajudaram. Comissão técnica e parte médica que acreditaram em mim e correram o risco de colocar um jogador voltando de lesão na panturrilha, mais paralisia facial em um jogo desse tamanho. História contada com perfeição mais uma vez pelo @dandansportv e @marcelosportv , foi EMOCIONANTE, foi HISTÓRICO, sou grato a todos vocês. Aos amigos, conhecidos e fãs, obrigado pelas milhares de mensagens e por mesmo depois de 8 anos, terem se emocionado junto com nós! ❤️??❤️ – disse Falcão.

Veja a postagem de Falcão no Instagram AQUI