Conmebol
Falcão será a grande atração do evento

A 4ª edição da partida de futsal festiva e solidária, Legends Game Brasil, que acontece no dia 18 de novembro, com início às 13h, trará a São Paulo, no Ginásio Geraldo José de Almeida, no Ibirapuera, o craque Falcão e o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Emerson Sheik.

Além deles, o evento contará também com outros nomes conhecidos, como Amaral, Zé Love, Madson, Adonias Freestyle, e muitos outros que ainda estão confirmando presença.

Antes da partida principal, que começará às 18:30, o evento contará com a disputa de futsal de várzea com as quatro principais equipes de São Paulo: Fênix, Madruga, Biqueira e Lagoa.

Os ingressos já estão disponíveis através do link https://www.sympla.com.br/evento/legends-game-brasil-falcao-vs-sheik/2202720. Os preços variam entre 40 reais (anel superior) e 80 reais (anel inferior), além da taxa da bilheteria ainda não inclusa.

Levando 1kg de alimento, o valor cairá pela metade (20 ou 40 reais, dependendo do setor). Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos pelas instituições carentes de São Paulo e parte da renda será revertida para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

“Estão todos convidados para esse grande evento esportivo e solidário. Será um evento para toda a família e futebol é o que não vai faltar”, comentou o craque Falcão.

O ex-jogador do Corinthians, Emerson Sheik, também falou sobre o evento e destacou os craques que estarão em quadra.

“Poder dividir a quadra com esses grandes nomes é uma honra. Quem estiver presente vai poder acompanhar de perto jogadas espetaculares e o principal, ajudar quem precisa com os alimentos arrecadados”, afirmou o ídolo do Corinthians.

O ginásio tem capacidade para 10 mil pessoas e os portões abrirão a partir das 13h.