Thais Magalhães CBF

Coletiva das Seleções de Futsal. Wilson Sabóia, Lavoisier, Marquinhos e Ednaldo Rodrigues. Foto: Thais Magalhães CBF

 

A EstrelaBet foi anunciada oficialmente como nova patrocinadora master da Seleção Brasileira. Em evento realizado nesta quinta-feira (26), na sede da CBF, na Barra da Tijuca (RJ), o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, comemorou o acordo entre as partes, que já valia desde o último mês, e durará até 2025.

“Este novo acordo faz parte da estratégia que definimos na nossa candidatura. Queremos dar independência financeira a todas as modalidades. Toda a receita será investida na preparação das seleções de Futsal e de Beach Soccer. Queremos apoiar cada vez mais as diversas modalidades do futebol. Este patrocínio chegou em uma hora apropriada”, disse Rodrigues.

O acordo com a EstrelaBet incluirá a exposição no espaço principal da camisa das Seleções de futsal, no peito, tanto nos jogos quanto nos treinos. Além disso, também inclui placas publicitárias, backdrop, ações de relacionamento, mídias sociais, entre outras contrapartidas.

Além da CBF Futsal, a empresa também terá sua marca estampada nas mangas da camisa das Seleções de Beach Soccer, que também disputará a Copa do Mundo da Fifa, em busca do hexa, em 2023.

“Consideramos essa parceria uma das maiores da história da EstrelaBet. O Futsal é um dos esportes mais praticados no mundo, mas ninguém o aperfeiçoou como o Brasil. Fazer parte da CBF e estampar a camisa de uma equipe que já teve tantos craques nos traz um orgulho inexplicável. Já colocamos uma Estrela no peito da Seleção, e agora vamos em busca de mais uma!”, afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.

A parceria entre EstrelaBET e CBF Futsal foi realizada pela agência TFW Marketing Esportivo, que será responsável pela produção e realização dos eventos do calendário oficial das Seleções Brasileiras de Futsal durante o mesmo período da vigência do contrato.