Mauro Bianchi/Lance
Elenco do Esporte Futuro

O clima de expectativa e empolgação toma conta dos torcedores do Esporte Futuro, pois está confirmado o segundo amistoso preparatório para a temporada de 2024. Na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 19h30, o time enfrentará o Pato – (Pato Branco) em seu próprio território, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

O confronto será uma excelente oportunidade para os torcedores apoiarem a equipe e conhecerem o novo elenco. Com um ambiente vibrante e cheio de energia, o Esporte Futuro espera contar com a presença maciça da sua torcida para impulsionar os jogadores rumo à vitória.

Confira abaixo as informações sobre ingressos:

Sócio Torcedor: A entrada é liberada mediante a apresentação de documento com foto, garantindo aos sócios a oportunidade de participar desse evento especial sem custo adicional.

Venda de ingressos: Para aqueles que ainda não são sócios ou desejam adquirir a sua entrada, haverá venda no dia do jogo por R$ 10,00.

Crianças: Menores de 15 anos não pagam ingresso, incentivando a presença das famílias e garantindo um ambiente inclusivo para todos.

Outros compromissos e treinamentos

A equipe comandada pelo treinador Eduardo Morruga está na sua terceira semana de treinamentos nesta pré-temporada. Na primeira semana o foco ficou nos exames médicos e no condicionamento físico e agora tem sido em aspectos técnicos e táticos.

Antes do amistoso dentro de casa contra o Pato Futsal, o Esporte Futuro terá um compromisso fora de casa, mais precisamente na Arena UTFPR, em Campo Mourão, contra o Campo Mourão Futsal. O jogo será no próximo sábado (24), às 20h00.

Em 2024 o time toledano terá pela frente as disputas da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Esporte Futuro também está focado em fazer um bom ano com a equipe Sub-20, que terá pela frente o Campeonato Paranaense e a Talentos LNF.