Mayelle Hall
Pirulito foi um dos destaques do Joaçaba na temporada

O Esporte Futuro, time sediado em Toledo, deu mais um passo importante na construção do elenco para a temporada 2024. Nesta terça-feira (09), a equipe anunciou os dois primeiros reforços que prometem fortalecer ainda mais o time para os desafios que virão.

Pirulito retorna às origens

O primeiro reforço divulgado foi o fixo Pirulito, de 34 anos. O experiente atleta estava há cinco temporadas no Jaraguá -SC, mas retorna a Toledo, onde já defendeu as cores do Toledo Futsal em 2012 e 2016. A presença de Pirulito adiciona experiência e solidez à equipe, sendo uma peça fundamental para a temporada que se aproxima.

“Jeep” chega para somar

O segundo nome anunciado é o ala/fixo Rodrigo Gonçalves da Silva, conhecido como “Jeep”. Com apenas 21 anos, Jeep estava no Clube Atlético Deportivo (CAD) – Guarapuava. Sua juventude aliada ao talento promissor o tornam uma adição estratégica ao elenco, reforçando tanto o setor ofensivo quanto o defensivo.

Com essas contratações, o Esporte Futuro busca consolidar-se como uma potência nas competições de 2024. A equipe está confirmada na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e participará, pelo segundo ano consecutivo, da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Além dos reforços, o time já anunciou a renovação de peças-chave, como o goleiro Renato, o ala Formiga e o ala/fixo Feijão. No entanto, algumas saídas também foram confirmadas, incluindo os goleiros Índio e Michalski, o fixo Quixeré e os alas Jonas, Gomes, Dickson, Victor, Vieira e Leandro Elástico.

O Esporte Futuro segue trabalhando nos bastidores para montar um elenco competitivo e proporcionar aos torcedores um espetáculo de qualidade nas quadras.