Roni Muller
Parceria firmada entre escolinhas e Assoeva

Na noite de quarta-feira, 13, foi apresentada e oficializada a parceria do projeto de escolinhas da CFA e Assoeva para a temporada 2024. O encontro realizado no Centro de Eventos Batista da Paz contou com a presença do coordenador da CFA, Eder Lazari, o presidente da Assoeva Marcelo da Fonseca e grande parte dos pais dos alunos que já estão integrados no projeto.

“Essa parceria vinha sendo sondada a tempo. Com o auxílio de toda minha equipe de trabalho, vamos unir forças para tocar o projeto onde contamos com o total apoio da nossa Assoeva. Será uma temporada bastante intensa com participação de uma categoria no Estadual de Futsal, sem contar outras competições regionais”, destaca Lazari.

Ele relata que as atividades são desenvolvidas de segunda a sábado. “Formamos três núcleos. A maior movimentação é no ginásio da escola Alfredo Scherer, no bairro Leopoldina. Também desenvolvemos atividades no Monte das Tabocas e agora incluímos o ginásio Poliesportivo na nossa rotina de treinamentos”, informa o professor.

Eder Lazari comanda a equipe que tem mais quatro auxiliares: Rafael Machado, Eduardo Brustolim e Jonas Mattos. “Agora contamos também com a Debora Gregory pois faz parte do projeto iniciarmos os trabalhos na categoria futsal feminino”, contempla Lazari.

Para os alunos interessados em fazer parte do novo projeto, basta contatar com o professor Eder Lazari no 9 9978 2376.

“As matrículas para os alunos estão abertas. Temos vários horários e dias disponíveis”, completa o coordenador.

Entre as competições previstas para a temporada, a CFA/Assoeva projeta o Estadual de Futsal por meio da categoria Sub-13. Além disso estão previstas ainda a Copa IMX, Liga Regional, A Nossa Liga, Liga Integração, Copa Luizão, Copa Selo e a Copa Baby (Lajeado).

Alfredo Scherer Horário categorias

Segunda-feira 17h às 19h sub-13 e sub-15

Terça-feira 17h às 19h sub-8, sub-9, sub-10

Quarta-feira 17h às 19h sub-5, sub-6 e sub-7

Quinta-feira 17h às 19h sub-8, sub-9 e sub-10

Sexta-feira 17h às 20h sub-11, sub-13 e sub-15

Monte das Tabocas

As atividades nas quartas-feiras para a sub-11 e sub-12 são desenvolvidas das 18h às 19h.

Aos sábados a movimentação é das 8h às 11h e compreende a garotada sub-5, sub-6, sub-7, sub-8, sub-9 e também a sub-10.

Poliesportivo

As atividades são desenvolvidas nas segundas-feiras, das 18h às 21h. Os trabalhos são para a garotada sub-6, sub-7, sub-8, sub-9 e também a sub-10.