Ainda com a adrenalina alta após a virada por 2 a 1 sobre o Joinville que garantiu o título na final da LNF mrJack.bet 2023, o ala Richard, craque e artilheiro da competição, falou a respeito da conquista inédita para o time de Erechim e o excelente ano pela equipe.

“Foi um ano em que a equipe do Atlântico investiu alto. No começo do ano nossa meta era estar em todas as finais. Infelizmente nós tivemos uma eliminação precoce no gauchão, mas isso acabou fazendo com que o nosso foco fosse todo na LNF.”

Rafael Arantes
Richard: craque, artilheiro e campeão.

Pela primeira vez realizada em jogo único, em Toledo/PR, a decisão da LNF foi emocionante até os segundos finais. Com 30 gols, o ala também comentou sobre como o time estava preparado para o duelo.

“A gente estava muito confiante para este jogo. A gente sabia que o título vinha. O Atlântico já estava merecendo. Fico feliz pelos prêmios individuais, mas muito mais feliz pelo título. Eu acho que os prêmios individuais não seriam possíveis se o coletivo não estivesse funcionando. Estou muito feliz e agradecido.”

Rafael Arantes
Richard recebendo a premiação.