El Pozo é um dos times que realizou amistosos

A grande maioria das equipes da Primeira Divisão aproveita o intervalo para enfrentar outras equipes em amistosos e assim não perder o ritmo competitivo após as duas primeiras jornadas. ElPozo Murcia Costa Cálida dobra a aposta com a disputa do XXXIII Troféu Feira Cidade de Albacete que acabou sendo disputado contra o Albacete FS e UDAF Afanion após vencer as partidas contra as equipes da Segunda B e Terceira Divisão por 0-3 e 0-4 respectivamente. A equipe murciana também terá outro compromisso no sábado, no Torneio Ciudad de Getafe, onde enfrentará o Córdoba, Patrimônio da Humanidade, nas semifinais. A outra semifinal será disputada entre Movistar Inter e Quesos El Hidalgo Manzanares .

Na quinta-feira o Jimbee Cartagena enfrentará o CD El Ejido Futsal da Segunda Divisão no jogo de apresentação da equipe do Almeria. O Real Betis Futsal também aproveita o intervalo para enfrentar um rival da Segunda Divisão como O Parrulo Ferrol, na sexta-feira, em A Malata. O Jaén Paraíso Interior disputará na sexta-feira o IV Troféu do Conselho Provincial de Málaga contra o CD UMA Antequera da Segunda Divisão.

Na sexta-feira, o Noia Portus Apostoli inicia a sua jornada no Torneio Cidade da Póvoa onde disputará uma primeira meia-final frente ao ADC Nogueiró e uma possível final no sábado frente ao Sporting Paris ou ao CD Póvoa. Na terça-feira será a vez do Viña Albali Valdepeñas enfrentar o Wanapix Sala 10 Zaragoza, também rival da Segunda Divisão, em território aragonês.

É hora também das bebidas regionais. Na quarta-feira, o Servigroup Peñíscola visitará a Ciutat de Castelló para enfrentar o Playas de Castellón, enquanto o Family Cash Alzira enfrentará o Levante UD no sábado. É também a vez da grande final da Taça Navarra, onde CA Osasuna Magna e ATP Iluminación Tudelano Ribera Navarra se encontrarão mais um ano.