Reprodução Umuarama

segundo jogo entre as equipes está marcado para o dia 15 de outubro. Foto: Reprodução Umuarama

Umuarama e Foz Cataratas se enfrentaram na noite desta sexta-feira (01) pelo confronto de ida entre as duas equipes pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. O duelo foi disputado no Ginásio Amário Vieira da Costa e terminou empatado em 3 a 3.

Com o resultado, no jogo da volta, dessa vez no Ginásio Costa Cavalcanti, um novo empate leva a decisão da vaga para a semifinal para a prorrogação. No tempo extra o Foz tem a vantagem do empate porque teve melhor campanha na fase de classificação quando terminou em primeiro. Quem vencer no tempo regulamentar avança diretamente para a próxima fase. O segundo jogo entre as equipes está marcado para o dia 15 de outubro.

Em Umuarama o jogo foi eletrizante. Os visitantes saíram na frente no primeiro tempo com gol de Willian. Na segunda etapa Neto ampliou para o Foz. O time comandado por Nei Victor não se incomodou e conseguiu a virada. O incansável Augusto marcou o primeiro do Umuarama. O jovem Dudu empatou a partida e faltando quatro minutos Lucas Carvalho colocou os donos da casa na frente. Quando parecia que o placar estava definido, Neto aproveitou bem o trabalho do goleiro linha para deixar tudo igual novamente. Placar final: Umuarama 3 x 3 Foz Cataratas.

Neste sábado (02) serão realizados mais dois jogos pelas quartas de final da Série Ouro. Às 19h o Pato Futsal recebe o Dois Vizinhos no Ginásio Dolivar Lavarda. Um pouco mais tarde, às 20h, é a vez do Cascavel entrar em quadra para enfrentar o Chopinzinho no sudoeste. O outro jogo será domingo (03) entre Campo Mourão e Operário Laranjeiras às 11h no Ginásio Belin Carolo.