RFEF
ElPozo arranca bem na temporada espanhola

O ElPozo Murcia Costa Cálida começou a temporada com o pé direito e demonstrando a sua ambição de tentar conquistar o título da Primeira Divisão. As duas primeiras jornadas marcaram o início desta nova temporada onde os homens de Javi Rodríguez demonstraram o seu bom goleador, mas acima de tudo, enorme solidez e consistência na defesa. Com a chegada do internacional português Edu Sousa , oriundo de Viña Albali Valdepeñas, os murcianos sofreram apenas dois golos nas duas primeiras jornadas, sendo a equipa com menos golos até ao momento. Mas o segredo não está só no guarda-redes mas também na grande defesa que a equipa está a fazer.

Além disso, o ElPozo é o terceiro time com maior pontuação, depois do Mallorca Palma Futsal e do Jimbee Cartagena. Os golos da equipa de Múrcia têm sido distribuídos maioritariamente entre três homens-chave, o capitão Felipe Valerio (3), o recém-integrado Niyazov (2) e o veterano Rafa Santos (2).

O próximo rival de ElPozo não é outro senão Jimbee Cartagena. O derby de Múrcia servirá para decidir o líder a partir da terceira jornada e para medir a força de duas equipas que aspiram a tudo.