Arquivo Pessoal

Pivô georgiano Elisandro Gomes é o novo jogador do Magnus. Foto: Arquivo Pessoal

Artilheiro e conhecido como “Imperador”. Pode até parecer o famoso ex-atacante da seleção brasileira Adriano, mas é o novo reforço do Magnus. O pivô brasileiro, naturalizado georgiano, Elisandro Gomes chega para a sequência da Liga Nacional.

O atleta de 35 anos já passou por Carlos Barbosa, São Paulo, Corinthias, Jaraguá, Corinthians, Cascavel, entre outros. Fora do Brasil, o pivô atuou no futsal da Espanha, Rússia, Itália e estava em Portugal.

Na Europa, Gomes já conquistou a Champions League, Taça de Portugal, Supertaça Portugal, 1ª divisão do Campeonato Espanhol e Supercopa da Espanha. O pivô nasceu no Brasil, mas se naturalizou georgiano e defendeu a Seleção na Euro 2022.

É o primeiro reforço da equipe após a saída do ala Leozinho, que teve o seu contrato rescindido. Com a contratação, o Magnus se reforçar para a sequência da Liga Nacional de Futsal e para a disputa da Taça Brasil, onde é o atual campeão do torneio.

Após perder o título Paulista para o Corinthians, o Magnus enfrenta o ABF-RS Futsal nesta segunda-feira, às 16h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, pela Taça Brasil de Futsal.

O Magnus está no Grupo A, ao lado de Praia Clube (MG), ABF (RS), Rocha Esporte Clube (PA) e Joinville (SC). No Grupo B ficaram Jaraguá (SC), Campo Mourão (PR), SERC (MS), Vasco (RJ) e Ceará (CE). As equipes se enfrentam em turno único dentro de cada grupo.