Uma das novidades no elenco da ADC Intelli em 2016, o pivô Elisandro vem mostrando nos treinamentos porquê carrega consigo o apelido de Imperador. Dono de uma força muscular invejável, além de um faro de gol apurado, o atleta se assemelha muito ao estilo de jogo de Adriano, centroavante de muito sucesso com passagens por Internazionale, São Paulo, Corinthians e seleção brasileira.

O fixo da Intelli Renan sentiu na pele o que é marcar o jogador. Na temporada passada o atleta ao lado de Ciço, ex-jogador de Orlândia, tiveram a incumbência de parar o Imperador na Liga Paulista e na LNF.

– O Elisandro é um pivô muito forte e difícil de ser marcado, ainda bem que nesta temporada ele está do nosso lado. Nos ajudará muito na temporada – disse o camisa 18.

Há nove anos frente a preparação física da Intelli, Laurindo Menezes garante que o jogador é um dos mais fortes com quem trabalhou. Neste início de temporada o atleta tem sido um dos destaques nas avaliações físicas.

– É um atleta de um biótipo bem avantajado, muito forte, e tem se destacado nos treinamentos de força. Além disso é um cara consciente, que se cuida muito, aplicado. Um verdadeiro pivô de referência. Coitado dos defensores que sofrem para marcar um jogador como ele – analisou o preparador.

O primeiro desafio de Elisandro Imperador com a camisa Grená será no dia 25 de fevereiro pela Copa Cataratas. Além da Intelli, Foz Cataratas, Copagril e JEC/ Krona Futsal participam do torneio.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli

Imagem: Luan Amaral/ ADC Intelli