Professores e técnicos de futsal da Secretaria de Esportes de Registro participaram do curso “Capacitação em Futsal de Alto Rendimento”, na última segunda-feira, em São Paulo.

Ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, o curso fez parte da 5º edição do Meeting Nacional de Futsal.

Divulgação

Professores de Registro com o certificado do curso ao lado do técnico Marquinhos Xavier. Foto: Divulgação

O evento reuniu na capital paulista os mais renomados profissionais na área, dentre eles Eduardo Valdez Basso (Morruga), Marcus Guaíba e companhia, para compartilhar técnicas e aprendizados entre os educadores físicos.

Os professores Fabio Vigneron, Samuel Pinto Pereira, Maria Clara Montemor e Marcel Oliveira, responsáveis pelas escolinhas e equipes de treinamento de futsal de Registro aproveitaram a capacitação para conhecer novas tendências da modalidade e trocar experiências com profissionais da área, com o intuito de aplicar o conhecimento adquirido nas quadras.

– Para conquistar maior destaque na carreira é importante investir em qualificação profissional, se aperfeiçoar e expandir os conhecimentos. Dentro da Prefeitura de Registro somos sempre incentivados a buscar novos conhecimentos para aprimorar o serviço prestado à população – disse o técnico e professor Fabio Vigneron.