Luacs Pavin
Gui Uesle

Três promessas da base do Jaraguá estarão com o elenco principal no próximo ano. Nesta terça-feira (19), o clube anunciou as renovações com os alas Thierry e William, além da efetivação do também ala Gui Uesler ao time Adulto.

Aos 19 anos, Thierry é uma das grandes promessas do Aurinegro nos últimos anos, atual capitão do Sub-20 e fez parte da ‘equipe de cima’ durante toda temporada, participando de 19 jogos entre Estadual e Liga Nacional.

Reprodução Redes Sociais
William

Já William, 19, foi contratado no fim do ano passado junto ao Rio do Sul para integrar o Sub-20, mas também teve aparições no Adulto, disputando cinco partidas e anotando um gol na derrota para o São Lourenço na primeira fase do Catarinense.

Luacs Pavin
Gui Uesle

Gui Uesler, 18, também chegou nesta temporada vindo de Timbó para compor a base, mas fez treinos com o Adulto e foi relacionado em alguns jogos, atuando em dois do Estadual e marcando um gol no mesmo jogo no Oeste. Além disso, foi destaque no título catarinense do Sub-18.

Eles se juntam ao goleiro João Neto, fixo Leco, fixo/ala Ruan, alas Bruninho e Felipe, e pivôs Eka e Cappa, que já tiveram suas renovações anunciadas, enquanto o goleiro Olavo, alas Neto e Caio não ficam no clube. As contratações devem ser confirmadas em breve.