A Confederação Brasilera de Futebol de Salão (CBFS), divulgou nesta quinta-feira a desconvocação do pivô da ADC Intelli, Dieguinho. O atleta foi diagnosticado com um estiramento no musculo adutor da coxa direita, lesão que, apesar de leve, o impedirá de defender a amarelinha.

08.04_lesão_dieguinho_2A contusão de Dieguinho se deu na última quarta-feira. Após realizar um passe durante o treinamento, o pivô sentiu um incômodo e foi logo retirado do trabalho. Depois de uma série de avaliações, foi constatado um estiramento pequeno, de grau um. A expectativa do departamento médico Grená é que o atleta esteja à disposição do técnico Cidão na estreia da Intelli na LNF, no próximo dia 25.

Apesar do breve período de recuperação, não haverá tempo hábil para que o pivô se recupere a tempo de defender a seleção brasileira que, no próximo dia 12, encara o selecionado de Cuba, em duelo amistoso.

Sem Dieguinho, a ADC Intelli encara, nesta sexta-feira, a equipe de Dracena, às 20h30 no ginásio Alaor Ferrari. O duelo será o terceiro da equipe orlandina pela Liga Paulista de Futsal.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagens: Luan Amaral/ Márcio Damião