Samara Graciolli
São Lourenço e Joaçaba ficaram no empate

O São Lourenço entrou em quadra na noite deste domingo (13), Dia dos Pais, para mais um jogo da Liga Nacional de Futsal. O adversário foi o também catarinense, Joaçaba .

Por se tratar de uma data especial, não poderia ser diferente, e o mascote Jhonny fez entrega de presentes a alguns papais presentes que receberam vale brindes dos patrocinadores do Futsal São Lourenço.

Dentro de quadra quem abriu o placar foi o time adversário ainda no primeiro tempo. Logo depois Gui Teixeira empatou para o time da casa. O Joaçaba ampliou para 2×1 e minutos antes de acabar o jogo, Rodrigo Lolatto empatou partida com um belo gol. Na comemoração, ele pegou a bola e fez a sua homenagem à esposa que está aguardando o primeiro filho do casal. “Um gol especial em uma data também especial, esse ficará na memória”, disse Lolatto.

O jogo acabou no empate. Agora, o Futsal São Lourenço se prepara para mais um confronto, fora de casa, contra o Atlântico, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado. A partida poderá ser acompanhada ao vivo pela LNFTV.