O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), se reuniu sexta-feira, 16, com o presidente do Marreco, Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, e com o vereador Jean Emiliano para conhecer os projetos do clube para o decorrer do ano e mais uma vez garantiu total apoio. “Todos os anos viabilizamos recursos para o clube e não será diferente nesta temporada”, disse o deputado. 

Lavardinha e Jean falaram sobre a reformulação realizada na diretora, sobre o forte grupo de apoio que foi montado, sobre a valorização das categorias de base e ampliação das modalidades. Além do futsal, o projeto do clube também foca o basquete e o voleibol. Atualmente estão sendo contempladas 400 crianças e a meta da diretoria é chegar a mil crianças neste ano. 

No caso do futsal, as principais competições do Marreco nesta temporada são a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Série Ouro do Paranaense. No estadual a estreia será no dia 6 de março, no Arrudão, contra a Umuarama. Na Liga o primeiro jogo será no dia 22 de março, também no Arrudão, contra o Joaçaba.

Assessoria Marreco
Deputado Ademar Traiano, vereador Jean Emiliano e o presidente do Marreco, Luiz Sérgio Lavarda, em reunião na manhã de sexta-feira, 16.