Redes Sociais Cássio

Pivô quer permanecer no futsal português. Foto: Redes Sociais Cássio

O amapaense, Cássio Coelho, 33 anos, não é mais jogador do SC Braga Futsal de Portugal. O atleta deixa a equipe após quatro temporadas e 60 gols marcados.

Em novembro do ano passado o pivô sofreu ruptura da panturrilha esquerda durante a uma partida da Liga de Portugal. Agora totalmente recuperado o amapaense está em negociação com uma nova equipe do futsal português.

Redes Sociais Cássio

Cássio Coelho fez 60 gols pelo Braga. Foto: Redes Sociais Cássio

Em nota o clube agradeceu o empenho, dedicação e profissionalismo. Além de Cássio outros cinco jogadores também não tiveram o contrato renovado. Entre eles os também brasileiros: Hebbert Bolt e Bruno Cintra.

A trajetória do amapaense Cássio Coelho em Portugal teve início em 2010 atuando no União Alhadense, da 4ª divisão da liga portuguesa. O bom desempenho o levou para o Burinhosa, da segunda divisão, onde ganhou destaque ao ser tornar o artilheiro da equipe com 61 gols marcados na temporada 2013-2014.

A fama de goleador chamou a atenção de grandes equipes lusitanas, como Benfica e Braga, além de um time da Bélgica, mas quem levou a melhor foi o Alvalade. Pouco tempo foi contratado pelo poderoso Sporting, onde em quatro temporadas, conquistou vários títulos, incluindo a Supertaça de Portugal.

Redes Sociais Cássio

Cassio Coelho quando atuou pelo Sporting. Foto: Redes Sociais Cássio