Após a vitória de virada, por 5 a 2, sobre o Santo André Intelli pela Liga Nacional de Futsal na manhã deste domingo (11), o pivô e capitão corinthiano Deives Moraes comentou o resultado:

“Conseguimos fazer um segundo tempo muito diferente do primeiro. Entramos morno, mas conseguimos trazer intensidade pro segundo tempo. A equipe esta de parabéns, temos que continuar somando que nosso objetivo é o maior número possível de pontos nessa primeira fase”.

O Timão sofreu um surto de coronavírus durante a Libertadores deste ano e desde então vem trabalhando com a recuperação dos atletas. A vitória de hoje, a terceira na Fase de Classificação, coloca o Timaõ no quarto lugar do Grupo A com 11 pontos.

“Sabemos que demoraria um tempo para recuperar a equipe após os casos Covid-19. Leva tempo para recuperar nossa forma ideal, técnica, tática e física. Mas não podemos usar nada como bengala, seguimos trabalhando e buscando nosso melhor. Temos que lutar sempre por coisas grandes. sabemos nossa responsabilidade e é isso que nosso grupo vai buscar até o final da temporada”.

Próximo jogo

O Corinthians volta às quadras nesta quarta-feira (14), às 19:00 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, contra o Brasília pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.

Yuri Gomes

Deives é o capitão do time do Corinthians. Foto: Yuri Gomes