Mayelle Hall

Jogador já vestiu a camisa do novo time. Foto: Mayelle Hall

Tem reforço chegando. A diretoria do Joaçaba confirmou a contratação do fixo David Pasinato Belorini, o Deivão, para integrar o elenco que disputa a Liga Nacional, a Série Ouro do Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Deivão tem 21 anos e é natural de Concórdia (SC). Formado nas categorias de base da Associação Concordiense de Futsal (ACF), onde atuou de 2017 a 2020, o atleta também tem passagens pelo Sub-20 do Corinthians em 2021 e pela equipe adulta do paranaense Campo Mourão em 2022. Dos títulos, destaque para o Campeonato Catarinense Sub-20 em 2018, 2019 e 2020 e a Copa Mundo do Futsal Sub-21 na última temporada.

Ele se apresentou à comissão técnica na manhã desta sexta-feira (13) e já treinou com o grupo. “Estou muito feliz por esse desafio e grato por acreditarem no meu trabalho. A expectativa é fazer história com essa camisa”, destaca Deivão, que já está à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o jogo deste domingo (15), às 19h, no Ginásio Professor Edinho, contra o Minas Tênis Clube, pela sétima rodada da Liga Nacional.