FIFA

Mundial acontece na Lituânia. Foto: FIFA

Restam apenas dez dias para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 . Agora, o elenco completo das 24 seleções participantes foi divulgado, e a expectativa aumenta para a partida de abertura entre os anfitriões Lituânia e Venezuela, na Kaunas Arena, no domingo, 12 de setembro, às 20h locais.

Clique AQUI para acessar a tabela de jogos da Copa do Mundo de Futsal.

É esperado um total de 384 jogadores na Lituânia. Cada equipe teve permissão para apresentar uma lista de 16 homens em vez dos 14 habituais, um aumento devido às medidas da Covid-19 implementadas para o evento.

O jogador mais velho da Lituânia será o tcheco Libor Gercak, de 46 anos. A garota do torneio Raphael Leai, das Ilhas Salomão, comemora seu 18º aniversário três dias antes da partida de abertura. Doze jogadores já estão chegando como campeões mundiais.

O vencedor da Copa do Mundo de Futsal da FIFA ™ será coroado no dia 3 de outubro na Arena Kaunas. O pontapé de saída para a grande final está agendado para as 20:00, hora local

Reserve seu ingresso!

Os ingressos foram colocados à venda ao público na sexta-feira, 20 de agosto de 2021. Você pode solicitar os ingressos em fifa.com/ingressos.