RFEF

As quartas de final da Copa del Rey já têm duplas. Nos dias 20 e 21 de fevereiro serão disputados os quatro jogos que decidirão as equipes que disputarão a Final Four de maio.

Estes são os confrontos das quartas de final :

Quartas de final – 20/21 de fevereiro

Jimbee Cartagena – Queijos El Hidalgo Manzanares

Servigroup Peníscola – Barcelona

Real Betis Futsal – Maiorca Palma Futsal

Paraíso Interior de Jaén – Osasuna Magna

Assim avaliaram o sorteio os jogadores que estiveram presentes no sorteio:

Tomaz Braga (Jimbee Cartagena): “O que pedimos foi jogar em casa porque dá a vantagem de estar com a torcida. Eles são um rival muito difícil”.

Dani Juárez (Quesos El Hidalgo Manzanares): “Mais uma vez temos que jogar fora, não estamos tendo sorte. Cartagena tem uma grande equipe em todas as posições. Teremos nossas opções e iremos vencer para jogar no primeiro Final Four. Já que venceram a Supertaça, vamos vencer a Copa del Rey.

Lemine (Real Betis Futsal): “É um rival complicado, como todos os outros, o atual campeão europeu e mundial. O importante é poder jogar em casa com a nossa equipa e vamos dificultar muito as coisas para eles. O que há de melhor na Copa é que “tudo pode acontecer em um jogo e jogaremos diante do nosso povo”.

Chino (Jaén Paraíso Interior): “Queríamos que o jogo fosse em casa e depois de muito tempo tivemos sorte. Sabemos que vai ser complicado, o Osasuna está a fazer as coisas muito bem. vai ser uma eliminatória complicada. Não há favoritos, embora jogando em casa tenhamos essa motivação extra.

RFEF