LNFS

Os jogadores do BeSoccer CD UMA Antequera comemoram um gol. Foto: LNFS

Os quatorze vencedores da Quarta Rodada da Copa SM El Rey junto com Barça e Mallorca Palma Futsal, até agora isentos por sua condição de finalistas da Liga, descobriram seus pares nas oitavas de final. O jeito de acontecer BeSoccer CD A UMA Antequera como atual Campeã inicia a sua fase final com a disputa destes oitavas de final que mantêm o formato de jogo único (24 e 25 de janeiro). No final de fevereiro (21 e 22 de fevereiro) acontecerá a rodada das quartas de final antes da Final Four (1 e 2 de abril), onde as quatro melhores equipes buscam vencer a XIII edição da Copa SM El Rey.

Nesta quinta-feira, foram sorteadas as duplas das oitavas de final da Copa SM El Rey Futsal. Os catorze classificados da Quarta Ronda juntaram-se a Barça e Mallorca Palma Futsal, isentos até ao momento por serem os dois finalistas da Liga Nacional de Futsal, em jogos que se disputarão nos dias 24 e 25 de janeiro.

As oitavas de final mantêm o formato da série anterior, sendo disputados em jogo único e no terreno da equipe da categoria inferior ou, na falta desta, em que a oportunidade tenha proporcionado. As equipes vencedoras se enfrentarão nas quartas de final (21 e 22 de fevereiro), última fase da qual sairão os quatro classificados para a Final Four do torneio ko (1 e 2 de abril).

Classificados para as oitavas de final

AD Sala 10 – Barcelona

Alzira FS – Jimbee Cartagena

Burela FS – Mallorca Palma Futsal

Peñíscola FS – Xota FS

Inter FS – Ribera Navarra FS

Patrimônio de Córdoba – Noia Portus Apostoli

Indústrias Santa Coloma – Jaén FS

Levante UD FS – BeSoccer CD UMA Antequera