RFEF
Barcelona é o atual campeão

A Primeira Divisão da Espanha começa no próximo dia 2 de setembro com o duelo que enfrentará o campeão, o Barça , contra o CA Osasuna Magna . O vice-campeão, Jaén Paraíso Interior, estreará contra o Quesos El Hidalgo Manzanares , enquanto os estreantes Family Cash Alzira e Servigroup Peñíscola enfrentarão o Movistar inter e o ATP Iluminación Tudelano Ribera Navarra FS , respectivamente.

Na segunda jornada, disputa-se o ‘Clássico’ do futsal espanhol entre ElPozo Murcia Costa Cálida e Movistar Inter . O derby murciano entre Jimbee Cartagena e ElPozo Murcia Costa Cálida chegará no terceiro dia . Será na sétima jornada que Barça e Jaén Paraíso Interior se defrontam na repetição da final da Primeira Federação de Futsal da época passada.

No oitavo dia, os três grandes jogos do dia serão o Jaén Paraíso Interior contra o Viña Albali Valdepeñas , um duelo que sempre proporciona uma grande atmosfera, e o derby de Navarra entre ATP Iluminación Tudelano Ribera Navarra FS e CA Osasuna Magna e a partida entre o campeão da temporada regular, Mallorca Palma Futsal e Barça .Na jornada 13, o Palau viverá mais um dos clássicos da Primeira Federação, o Barça – Movistar Inter .