Oito times se enfrentarão nas quartas de final da SM El Rey Cup após conquistar a etapa nos duelos da copa disputados nesta terça e quarta-feira. Barça, Industrias Santa Coloma, Jaén FS, Viña Albali Valdepeñas, Inter FS, BeSoccer UMA Antequera, ElPozo Murcia Costa Cálida e Levante UD FS passaram à eliminatória seguinte. As partidas, cujos confrontos ainda não foram definidos, serão disputadas nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2021, em uma única partida no campo da equipe que o acaso determinar.

Já são conhecidas as seleções que farão parte da badalação das quartas de final da SM El Rey Cup após a disputa das oitavas de jogos desta semana. Na jornada de terça-feira, o Barça, atual campeão, Industrias Santa Coloma, Jaén FS, Viña Albali Valdepeñas, Inter FS conseguiu o passe.

Nos últimos três jogos disputados na noite da taça de quarta-feira à tarde, BeSoccer CD UMA Antequera, ElPozo Murcia Costa Cálida e Levante UD FS juntaram-se aos cinco anteriores, compondo a lista dos clubes que marcarão presença no sorteio das quartas de final ‘a rodada anterior à disputa das Quatro Finais, onde quatro equipes se enfrentarão para ganhar o título do torneio.

A próxima fase da competição, as ‘Quartas de Final’, será disputada em 2021. 9 e 10 de fevereiro são as datas escolhidas para as oito partidas das quartas de final a serem disputadas em uma única partida no pavilhão.

Pascu Méndez

Jogadores do ElPozo Murcia Costa Cálida comemoram classificação. Foto: Pascu Méndez