Depois de estabelecidos os confrontos, estão definidas também as datas, horários e transmissões das oitavas de final da LNF 2022. As 16 equipes classificadas para a primeira eliminatória iniciam os jogos no dia 9 de setembro e o último duelo está marcado para o dia 27 do  mesmo mês. Todas as partidas terão transmissão ao vivo.

A rodada de ida das oitavas começa com uma dupla jornada na sexta-feira, dia 9. O líder da primeira fase, Magnus, visitando o Minas, única equipe participante de todas as edições do torneio. Na sequência, tem confronto paulista entre Corinthians e São José, na capital. No sábado, o jogo isolado é no interior do Paraná. O Campo Mourão, classificado na última rodada, recebe o Joinville, segunda melhor campanha.

No domingo, dia 11, a rodada será tripla. Duas partidas acontecem no Rio Grande do Sul. Em Erechim, o Atlântico encara o Santo André Intelli, enquanto em Venâncio Aires, a Assoeva tem pela frente o atual campeão, Cascavel. Logo depois, o Pato, com o apoio da torcida, enfrenta o Praia Clube, equipe embalada com ótima campanha na fase inicial.

Na segunda-feira à noite, o Marreco mede forças diante da ACBF, que segue com o sonho do hexa. Fechando a rodada de ida das oitavas, na terça-feira, dia 13, um encontro catarinense. Diante do seu torcedor, o Joaçaba tem pela frente o Jaraguá, outra equipe tradicional do futsal nacional.

A rodada de volta das oitavas inicia no dia 18 e vai até o dia 27. As oito equipes melhores classificadas na primeira fase decidem em casa e jogam pelo empate na prorrogação, em caso de dois resultados iguais. No quadro abaixo você confere detalhadamente as datas, horários e canais de transmissão de cada uma das 16 partidas. Emoção e bola na rede é o que não vai faltar.

Assine o PPV da LNFV, ajude seu time do coração e assista ao mata-mata do melhor futsal do mundo!

Arte LNF