Daniel está de volta!

O fixo volta a ser relacionado para uma partida após 6 meses e uma semana, por conta da grave lesão sofrida diante do Jaraguá, no dia 3 de junho, em duelo válido pela Liga Nacional. A partir de então, o atleta iniciou o período de tratamento intensivo com o departamento médico do clube, auxiliado pelos fisioterapeutas Cristiano Henzel e Pedro Farneda, posteriormente avançando ao período de transição com o preparador físico Micuim Baldasso.

Daniel já treina normalmente com a equipe há duas semanas e terá condições de jogo para o duelo decisivo deste domingo. O fixo diz estar “Muito feliz” e “pronto para o desafio”: “É a minha segunda lesão deste tipo, desta vez no tendão oposto, mas, com a ajuda dos profissionais do clube, nós trabalhamos duro para que o retorno pudesse ser alcançado ainda nesse ano, e deu certo. Espero poder ajudar da forma que estiver ao meu alcance depois de tanto tempo fora das quadras.”

Daniel conquistou o Gauchão em 2017, quando defendia a Assoeva, e terá a oportunidade de disputar a sua segunda final da competição.

Lucka Cyríaco
Daniel estará à disposição entre os relacionados na final.