A grande final da LNF mrJack.bet 2023 entre Atlântico e Joinville será no dia 17 de dezembro, às 10h, em Toledo, no Paraná. Uma grande festa do futsal está sendo preparada no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Por isso, a LNF pede para que os profissionais de imprensa que farão a cobertura da partida realizem o credenciamento com antecedência. O prazo se estende até o próximo domingo, dia 10 de dezembro.

Juliano Schmidt
Atlântico e Joinville decidem a LNF mrJack.bet 2023

O credenciamento será através do e-mail ([email protected]) e devem ser preenchidas as seguintes informações.

Nome completo:
RG:
Empresa:
Função:
Telefone:
Local no ginásio:

No Ginásio serão destinados dois espaços para a Imprensa. Dois camarotes/cabines compartilhados e uma área de cadeiras destinadas para convidados da LNF, que fica atrás dos bancos de reservas das equipes. É fundamental, para efeito da organização do evento, que cada profissional deixe claro onde prefere trabalhar, se nos camarotes ou na área para convidados.

O acesso à quadra só será permitido após o término da partida e o acesso ao ginásio, antes do jogo, será realizado pela entrada da área VIP do Ginásio. Os fotógrafos, assim como os repórteres, não poderão entrar na quadra durante a realização do jogo.

A LNF conta com a colaboração de todos para que a final única transcorra sem qualquer intercorrência e fica à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail acima.

A partida terá transmissão ao vivo da globo, sportv e LNFTV.