Nesta segunda-feira (17), o Corinthians irá receber a Assoeva, às 20h15, em jogo atrasado válido pela terceira semana da Liga Nacional de Futsal. A partida vai acontecer no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e terá entrada franca para a torcida.

Rodrigo Coca

Henrique é um dos destaques do Corinthians na LNF 2019. Foto: Rodrigo Coca

O Timão chega embalado após bater a Intelli na última sexta-feira (14) por 4 a 3, também em casa. Mesmo assim, o ala Henrique afirma que a equipe estará mais atenta para não sofrer gols nos últimos minutos, como aconteceu no clássico paulista. “A gente sabe da qualidade da equipe da Intelli, principalmente no goleiro-linha, que é uma equipe forte, que trabalha bem. Eu acho que tomamos gols de desatenção, o que não pode acontecer. Mas agora é continuar trabalhando para melhorar sempre, que é o mais importante.”

Para o jogo contra os gaúchos, o camisa 11 alvinegro pede também o comparecimento da fiel, para estimular ainda mais os atletas no Ginásio Wlamir Marques. “Segunda-feira temos outra batalha e o nosso intuito é fazer três pontos dentro de casa, que é de suma importância, ainda mais com a nossa torcida.”

Após o jogo contra a Assoeva, o Timão jogará novamente pela Liga Nacional de Futsal na próxima sexta-feira (21), contra o São José. Marcada para acontecer no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, a partida também está marcada para as 20h15.